Aprender a tocar um instrumento

0

Saber tocar um instrumento, além de impressionar os amigos e ser uma ótima desculpa para conhecer gente nova,também traz muitas vantagens para a nossa mente e alma!

Aprender um instrumento exige muita coordenação, concentração, disciplina e trabalho, porém a recompensa é grande. Ao tocar um instrumento, o seu cérebro, subconscientemente deve trabalhar para desenvolver em padrões motores específicos, e desenvolver um senso rítmico. Para quem vê é só uma simples atividade, mas na mente de quem toca acontece muita coisa e traz muitos benefícios.

A arte de tocar um instrumento permite você criar músicas, ou até mesmo, aprender a tocar as suas músicas favoritas. É um ótimo meio de auto-expressão e de alívio para dias estressantes acalmando a mente.

Você pode até optar por ir mais longee procurar se profissionalizar, quem sabe criar uma carreira na música. Tocar instrumentos musicais abrem muitas possibilidades, não só na mente, como no meio social que você vive. Fazer amigos novos, cantar músicas boas e de divertir com quem estiver!

Compartilhe!


Deixe uma Resposta