Perseguir a sua paixão

0

Sinceramente, a vida é muito curta para fazer algo que não gosta. Talvez por isso agora seja o momento ideal para largar o que está fazendo e perseguir a sua paixão.

Com certeza muitas pessoas ja disseram: “ah, mas o que você quer não da dinheiro” ou “é, na teoria é muito bonito, quero ver na prática”. Mas acontece que estas pessoas só falam isso porque elas mesmas vivem uma vida que não gostam. Converse com alguém que não faz o que sempre quis na vida e ela dirá para ter um emprego fixo, jogar seguro e, quem sabe, no tempo livre fazer o que gosta. Agora pergunte para alguém que alcançou seu objetivo e vive a vida que sempre imaginou e ela vai dizer exatamente o contrário. Que é bem simples. Você tem que se dedicar 100% para o que você quer e fazer com muito foco e paixão.

Acontece que as pessoas te chamam de louco se você é um louco que não sabe a hora de parar. Não sabe desistir de algo. Isso até você quebrar a barreira e decolar. Aí elas te chamam de gênio e te vêm como visionário.

Então, a melhor coisa que você pode fazer é pensar naquela coisa que faz você feliz e fazer de tudo, com muito compromisso, para que ela se torne realidade. Só vamos ser realistas né, não adianta mirar o impossível. Saiba até onde você pode ir e vá. Simples assim. Ah, e não esqueça de uma coias: don’t worry, be happy.

 

Compartilhe!


Deixe uma Resposta